terça-feira, 31 de agosto de 2010

quebrando quebrando

Eu tinha prometido pra vizinha de baixo que a quebradeira ia parar. Eu menti. Na verdade nao menti, eu realmente não sabia que pra quebrar pra instalar as caixinhas de elétrica faria tanto barulho quanto quebrar parede. Anyway as coisas estao andando bem, tirando que a instalação elétrica do prédio é podre e terei que fazer tudo desde a rua pra não ter problemas. Eu nao entendo muito de fios e elétrica, mas Seu Elias me mostrou e os fios estão podres, fora isso, são finos demais. É a maior gambiarra! O mesmo fio está emendado umas 3, 4 vezes isso num espaço de no máximo 10 metros. Alem disso, Seu Miguel deu a entender que terei que pagar um pouco a mais do que o combinado pq desde o começo da obra, já adicionei no mínimo uns 20 pontos de luz, além de que agora, teremos que mexer na elétrica do prédio. Ele ficou super sem graca de falar isso. Acho justo, realmente não acho que ele está me explorando. Alem disso, a parede da cozinha que seria pintada, mudei de idéia e vou colocar azulejos retro, iguais aos do banheiro. Já que tem que fazer, faz de uma vez!

Olha o meu quarto com os pontos de arandelas prontinhos da Silva!


Minha vida está bem corrida essa semana, mas vou atualizando aqui do jeito que der! Agradecemos a preferência, volte sempre!