quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Visita técnica

Uma das coisas que eu mais quero no meu apartamento é tomar banho me sentindo num hotel. Já que vai fazer, faz de uma vez entrou em ação e hoje Diego, o técnico do aquecedor, foi lá conversar com o Rei Miguel. No começo eu JURO que estava interessadissimo, prestando atenção em todos os detalhes. Passados os três primeiros minutos de explicação comecei a ficar extremamente entediado e nao consegui entender mais nada. Era cano, era misturador, cano que sai da caixa dágua, cano que volta, agua fria, agua quente, pressao, adapatador, meia polegada, tres quartos, fui dar uma voltinha pelo apê, nao aguentei mais. Seu Miguel ficou lá, prestando muita atenção

Olha a canetinha na boca de quem tá 100% ligado na palestra
Me fala o quão lindo são os cachinhos brancos do Seu Miguel
Pra vcs nao acharem que eu estava com preguiça e/ou má vontade, dá uma olhada no organograma/fluxograma da teia de aranha do aquecimento da água


Né ? Nao dá.

Enquanto isso C/Sivaldo estava terminando de cimentar a sala, ou seja, já está tudo quase pronto. É muito legal pq eles vao ficando ilhados no próprio trabalho. Seu S/Civaldo estava puto pq a gente tava ali atrapalhando o "sirviço" deles e nem disfarçava, ficava bufando non stop:

olha a mãozinha na cintura de indignação e o restinho que faltava pra ele ir embora



Estou muito animado pra amanhã. Seu Miguel vai quebrar o gesso todo, vai ser animal, perguntei se ele queria ajuda mas ele disse que não, mas não importa pq o ape é meu e eu estarei lá. Então amanhã preparem-se, teremos muitas novidades. Estou muito ansioso para quebrar tudo com meu bff Miguelito.