quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Quem canta seus males espanta

Quinta feira, 15º dia de obra, lá fui eu de manhã subir as ladeiras dos Jardins pra chegar no meu apartamento. Não contei ontem pq estava meio em choque com o aspecto fantasmagórico do meu banheiro, mas conversando com Seu Pedro, vi que ele estava sesentindo muito sozinho. Não sei se eu sou muito mole, mas toda vez que eles tem que carregar os entulhos pra caçamba, ou mudar a pilha gigante de tijolos do lugar eu fico MORRENDO de pena, pq sei do sofrimento e sempre ofereço ajuda. Ate conversei sobre isso com Seu Miguel que disse pra eu nao me preocupar pq eles estao acostumados. Bem, voltando ao Seu Pedro, estava num chat com ele e perguntei ow Seu Pedro, o Sr nao gosta de ouvir uma musiquinha não? Ele disse: Seu Gustavo, eu não gosto, eu adoro, mas meu rádio é muito grande pra trazer pra cá e levar pra casa todo dia. Aquilo cortou meu coração, eu precisava arrumar um rádio pra ele, trabalho sem diversão, por menor que ela seja, não rola. Então estava eu subindo a Rua Augusta a 0,008 km/h quando me deparo com um camelô:


Meu problema estava resolvido, preço da brincadeira: 35,00 realidades. Como sempre não tinha dinheiro na carteira e pensei, CACETE, vou ter que descer ao banco, quando ele me disse que aceitava cartão! Já é a segunda vez que me surpreendo com as novas formas de pagamento no mercado informal. Primeiro foi o jogo do bicho e agora o camelô. Ok, 35 reais no Visa Electron sivuplê.


Moral da história. Foram os 35 pilas mais bem gastos desde o início da obra. Olha a cara de felicidade dele:


Quem canta seus males espanta. Acho bom mesmo, pq hj já tive um mini nervous breakdown pq só tem ele lá e eu acho que as coisas estão indo muito devagar. Além disso minha visão alem do alcance detectou um mini dente meio bizarro no acabamento, olha só:


Dá pra ver? eles fizeram um dente pra acompanhar o batente. No way! Falei; Seu Pedro, dá um jeito nisso HOJE! Já que é pra fazer, faz de uma vez! Enquanto Seu Pedro arruma a cagada lá, dá uma olhada no meu quarto prontinho para receber a pintura e o piso aqui:


Não tá legal ? Esse quarto é grandão. Meu maior quarto ever. Delicia.