terça-feira, 24 de agosto de 2010

Nicom Mega Store

Pra resolver a novela piso-areia podre-quebra tudo, fui ontem, por indicação do Seu Miguel, na Nicom. Uma megastore meio jeca de construção. Posso falar, eu amei a loja! Nao tem nenhuma viadagem de ambientes decorados, promotores uniformizados, nada disso. É loja pra pedreiro comprar tijolo, areia e cimento. Já na entrada, fui MUITO bem recepcionado:

Tem coisa mais simpática do que PIPOCAS, SIRVA-SE ?
Papo vai, papo vem, Seu Miguel chegou. Sim, ele ficou se sentindo meio mal com a história do piso e foi lá me ajudar. Como eu já estava com a lista completa na mão, resolvi comprar TUDO o que faltava lá, inclusive coisas que não serão usadas nessa etapa. Pelo amor, Seu Miguel é MUITO enrolado. Tirou todo mundo do sério. Eu e a vendedora. Depois que eu me liguei, ele estava flertando com ela, claro, no Miguel style. Por isso que ficamos mais de três horas na loja.


Enquanto os dois ficavam nesse amor todo, fui dar um rolê pra ver as capciosidades que tinham pra vender por lá. Para a mediocridade não há limites. Take a look:

Que tal um assento de bacio transparente com borboletas empalhadas?
E uma arandela com ideogramas japoneses?
Talvez você precise de um negócio de por cloro na piscina em formato de cisne, vai saber ...
Mas lá na Nicom, eu era o REI!


Ei Ei Ei o Cliente é nosso REI
Ão Ão Ão o Cliente é nosso Patrão

Aliás, ordens expressas para o Seu Miguel na minha reforma. Quero Operação GUINZA por lá!

Operação GUINZA!
Tava tudo ótimo, mas foi uma paulada viu. Tô ficando pobre, pobre, bem pobrinho. Gastei os tubos! Pra vc ter uma idéia:


Logo ...


Isso que uma ficou com Seu Miguel, calculem...

Mas eu recomendo. Material de construção é na NICOM!

PS: E a entrega ? Não tenho idéia. Nao deixei nem meu telefone com a loja. Deixei o telefone do Miguel e do assistente dele. Combinei o horário e se virem. Nao vou carregar areia e cimento pra cima. NO WAY!

Torcam por mim mais uma vez! :)