segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Segundona braba

Hello queridos! Essa segunda já comecou quente. Fui la pela manhã conversar com Seu Elias, pq ele me pediu pra comprar umas coisas que nao existem mais. Ele queria que eu comprasse um negócio de prender os fios na madeira ( pra não ficar a gambiarra que estava ) de cerâmica. Fui em TODAS as lojas da cidade e nao achei. Mas eu procurei mesmo! Juro! Nao tem mais, comprei um podre de plástico, e Deus é testemunha que eu me esforcei. Anyway, Seu Elias está mesmo me surpreendendo. A caixa de luz, de energia, de disjuntores, sei lá como chama, ficava numa parede da sala. Ele me perguntou se poderia mudar de lugar eu falei - Of Course you can! Adoro iniciativas. Cheguei lá hoje de manhã e a caixa já estava em outro quarto, devidamente muquiada atrás da porta. Pessoa caprichosa essa Seu Elias viu. Two thumbs up!

Aí era onde ela estava, no meio da sala
Agora em novo CEP, ela vai morar no escritório!
Com os conduítes já preparados. Alias preciso fazer um vídeo do Seu Miguel falando conduítes. É a coisa mais fofa do mundo, ele fala condu .... e quando chega nos ÍTES ele trava a lingua. Vou tentar gravar e postar aqui.