segunda-feira, 23 de agosto de 2010

A porra da areia de Jacareí

Lembram do drama do piso ? Pois então. Ele continua. Hj o moço do piso foi lá de novo e deu o veredicto final; o piso está mal feito e terá que ser refeito. Pra piorar, nao dá pra colocar cimento em cima, tem que tirar TUDO e fazer de novo. Tive um nervous breakdown com o assistente do Seu Miguel. Seu Miguel nao estavá lá e isso está começando a me irritar de verdade. Pois bem, deixei um recado bem mal educado pra aquele moço de cabelo branco que retornou minha ligação prontamente. Marcamos de nos encontrar na obra às 15h e lá estava eu e ele. Estava eu pronto pra começar a gritar quando Seu Miguel comecou a se desculpar. Disse que a culpa é de areia, que eu comprei a areia no lugar errado. Etc etc etc etc. Nao dava pra ficar discutindo, não ia me levar a lugar nenhum. Resumindo. Seu Miguel PRECISA da areia de Jacareí. Sim, a melhor areia pra construção, é areia lavada de Jacaréi. Google em Jacareí:

Essa é uma foto da cidade de Jacareí:



Se quiser ir lá:


São Paulo tem UM representante oficial da porra da areia de Jacareí, uma loja de material de construção que fica na PQP chamada Nicom. Tenho que ir lá agora. Comprar tudo de novo. Cimento, massa e areia. Quem vai me ajudar a subir com isso? Nao tenho ideia. Mas é preciso. Já já um plantão extraordinário contando os benefícios da areia de lá.

Torcam por mim.