terça-feira, 3 de agosto de 2010

As coisas estão ficando com cara das coisas!

Yeah, Good news, as coisas estao ficando com a cara das coisas! Como expliquei no post anterior, meu quarto será o primeiro lugar a ficar pronto. Assim, no final desse mês, faço minha mudança pra lá e vou virar um cigano, de casa em casa. O quarto já está com recebendo o contra piso para instalação do meu piso, o rodapé quase pronto e essa semana mesmo vão começar a instalação de conduites - acho que é essa a palavra - para finalizar e pintar. Olha como tá:


Eu acho que ainda não falei do meu rodapé. Como piso já vai custar uma fortuna, o rodapé ia custar quase um terço a mais. Como eu não sou muito fã de rodapés, uma amiga minha me deu uma idéia que eu amei, o rodapé embutido ou "não rodapé". Quando ela falou, eu meio que nao entendi, mas aí fomos na Osklen e na Bo.Bô, duas lojas super legais que têm o rodapé assim. Uma solução mais barata e mais bonita que qq opção do mercado. Dá uma olhada:


Legal né ? Cool e discreto. O piso fica enfiado dentro da parede. Nao entendeu? Quer que eu desenhe ? Ok ok, olhaí:


Fiz uma montagem MARAVILHOSA de como vai ficar o quarto com as cores que escolhi e o meu piso de demolição. Desconsiderem proporções, desconsiderem o tom do azul. Foi uma coisa assim, visualização rápida, preview do verão:


Super natural, quase não se nota que foi mexido no computador. Achei que ficou meio brega, mas to confiando, vai ficar cool! Torcam por mim.