quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Boletim diário

Vou escrever pouco pq estou muito aflito. Fui de manhã na obra e vi seu Civaldo esta quase ficando sem material. Resultado tive que comprar 60 kilos de areia e 3 sacos de cimento e mandar entregar. E eu nao estarei lá!!! Pra quem acompanhou o drama com o Center Castilho sabe como eu estou me sentindo. Como o negócio era meio urgente, comprei aqui nessas lojinhas de material de construção que custam  cinco a seis vezes mais d que numa mega store. Combinei com Seu Miguel que os pedreiros vao subir com as coisas. A entrega será feita agora as 14h. Estou rezando para meu telefone não tocar. Problema de entrega não dá mais pra engolir. To realmente tenso. Não posso sair do trabalho pra ir lá subir 1350 kilos (soma total do meu pedido). Rezem por mim.

Enquanto isso, a cozinha vai ficando com o piso também. YES !


Já já faço um update de como foi.

*** UPDATE DO POST ***

As 14h no exato horário da entrega eu tinha uma reunião bem importante. Ficava olhando no relógio e no celular, relógio celular e ninguém ligava. De repente um número bem estranho. Na hora pensei - FUDEU - PEDI licença e atendi, mas TKS GOD nao era nada, era a moça do ar condicionado. Deu 15h, 15h30, 16h, 16h30, 17h sai da reunião. Tomei coragem e liguei pro Seu Miguel.

- E aí, Seu Miguel, whats up ? falei, suando frio, como se eu nao estivesse nem aí. Por dentro eu tava gelado. Com o @ na mão. NIQUI ele me responde:
- Tudo certo Seu Gustavo, eles entregaram, já está tudo aqui.

Tem horas que Deus ajuda mesmo. Só eu sei como eu estava tenso com isso. Ufa, um problema a menos! Tô pegando as manhas das entregas. Afinal, Seu Miguel ta sendo MUITO bem pago pra isso.