quarta-feira, 4 de agosto de 2010

O trem fantasma

Dia muito frio em São Paulo e como o show nao pode parar, lá fui eu para minha visita matinal diária. Ao chegar no apartamento fiquei muito animado com o update diário que Pedro, o segundo na hierarquia depois do Miguel, me deu. A sala já está inteira quebrada, e ele inclusive já está fazendo os acabamentos. dá uma olhada:


Meu quarto já está com o contrapiso praticamente pronto e com o rodapé pronto pra receber a fiação:


Tava bem animadinho da estrela. Vi que Seu Miguel e seu staff incrível cuidaram muito bem da porta do quarto - que virou sala - pq ela vai sofrer um upgrade em sua vida e virar a porta do banheiro. Reciclagem.


So far, So good. Até que comecei a investigar o canto do banheiro. Não sei se era pq eu tava com sono ou clima sombrio me deixou meio assustado. Terei muito trabalho por ali, as janelas estão horríveis., o cimento tá aparecendo, tijolos idem, ferro torcido, enferrujado. Dá uma olhada:


Aquilo ali mais parecia sabe o quê ?

Um trem fantasma!
Juro, tá horrivel. Olha a janela número 1:


E a número 2:


Tá foda. Liguei na hora pro Seu Miguel, que nao estava lá,  cobrando uma atitude das autoridades. Ele me disse que o banheiro só vai sofrer grandes transformações na semana que vem pq quando quebrar a parede do banheiro, teremos um grande problema. Assim que eu, ou qualquer outra pessoa entrar no meu palácio, olha a cena que vão dar de cara:


E como só tem um banheiro, tem que deixar por último. Entendi Seu Miguel. Nao é uma cena legal. Olha a janela do banheiro por fora. Não parece uma masmorra? Creepy.

Guga´s Masmorra

No geral, nota do dia para a obra: 8

Privacy please!