sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Sexta feira

Primeiro um recadinho. Para os malas e desocupados que insistem em vir aqui fazer algum comentário desagradável, peço que tenha vergonha na cara e deixe seu nome e contato pra eu poder dar uma resposta a altura. Combinado? Fiquei tão mau humorado ontem que nem postei. 


Ok, o show não pode parar. Adivinha o que eu comprei ontem? Minha ducha. A MAISSSSS TOP a MAIOORR, a mais incrível do universo. O nome dela poderia ser Iguaçu, uma homenagem as cataratas, mas não ela chama Ducha 1997 Deca com tubo.



Tudo bem que pra eu poder usa-lá com toda a potência que eu tenho direito, tive que dobrar a potência do aquecedor e pressurizador. O técnico foi bem claro e falou o que eu queria ouvir:

- Você quer um banho de hotel? Então precisa disso, disso e disso.

Fui lá e comprei tudo. Meu Spa já está quase todo equipado. Agora só falta o BOX e o armário. Minha ducha tem 35 centímetros de diâmetro. Tem idéia do que é isso ? É tipo uma panela de paella.

Olha quem cabe dentro da ducha:


Dá até pra usar um chapéu:


Meu spa ta ficando quase pronto, a parede já caiu e ta subindo a nova. HUUUGE bathroom. Já já mais fotinhos novas.