sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Sexta Feira!

Hoje acordei com o telefone tocando. Era o fofo do ar condicionado que óbvio nao me avisou que ia chegar tão cedo. Eu não entendo qual a dificuldade! Toda vez que eu combino uma entrega ou algum técnico eu repito: Por favor, eu nao fico lá o dia inteiro, peço que me ligue mais ou menos meia hora antes PODE SER A COBRAR. que eu vou correndo pra lá. Até hoje, NUNCA ninguém ligou. Enfim, tava tão sonado e puto que acabei resolvendo isso por telefone mesmo. Decidimos onde ficará o ar. Eu bem sem noção já estava quase contratando um andaime pra por atras do prédio mas, felizmente, nada disso será preciso. Olha onde ficará o ar:



Do lado de fora da área de serviço. Sem andaime, sem deixar o prédio feio, tudo na paz. Dentro do quarto ele vai ficar no lugar clássico de um ar condicionado. Na parede no alto etc etc etc:


Acho que eu nunca tinha mostrado o quarto por esse ângulo né? Nessa foto estou na frente da janela. lá no fundo dá pra ver meu banheiro/trem fantasma. Lembra ontem quando eu contei do dente bizarro no batente da porta ? CLARO que hj ele já estava lindo, devidamente arrumado. Como se nada tivesse acontecido.

Lindo e liso
Agora só pra ilustrar, eu vou mostrar o trajeto que eu tenho que fazer diariamente pra chegar até lá. Tirei essa foto da janela de onde eu trabalho. Essa rua chama Ministro Rocha Azevedo aqui em São Paulo e é muuuuuuito conhecida pela sua subida maldita. Carro 1.0 desencana, não sobe. Lá em cima fica a Al. Jau, rua da obra. Dá pra ver que é LÁ EM CIMA ? 6 quadras pra cima, bem pra cima, quase no céu. Eu chego lá com a língua pra fora. Por isso só faço uma visita diária. Eu juro que se fosse plano, eu iria no mínimo umas 4 vezes, mas não é o caso.


Esqueci de mostrar antes. Esse é o ar condicionado que eu escolhi. LG Art Cool. 

Dá pra ver? Lindo não?

Por essa semana deu. Segunda terei muitas novidades pq finalmente vão quebrar o banheiro. Wish me Luck!