quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Conduítes, conduítes, conduítes, buracos e mais conduítes

Olá companheiros! Não estamos nem no meio da tarde e já estou bem cansado. Seu Elias fala demaaaaaaaaais! demais, demais demais, ele está me deixando very crazy. Vamos ao que interessa, à maravilhosa obra. Dentro do banheiro, achei muito legal, eles já estao cavando os nichos. Serão três: Um grande dentro do box pra colocar, shampoo, condicionador, sabonete bla bla bla, e outros dois menores em cima da pia: um pra escova de dente e o outro pra sabonete líquido, toalha entre outras tralhas. Take a look:


Além disso, em cima de cada nicho menor, teremos uma arandela. Uma de cada lado. Very cute. Olhando agora nessa foto parece que meu banheiro é pequeno, mas não é não. Humpft!

Olha o capricho do Seu Elias com a nova fiação, demarcada, instalada, bombando de watts maravilhosos!


Aí no meu quarto, eu bem que tava achando muito estranho. As arandelas estavam muito pra cima. Queria que elas ficasse mais ou menos na altura de um abajur. Ninguem estava me entendendo. Nao entendeu eu desenho. Quando eu cheguei lá estava assim:


Tive um mini nervous breakdown e TCHARANNNNN :::::::::::::::::::::::


Vocês nao concordam ? Nao fazia sentido uma arandela tão alta minha gente! Eu simulei eu sentado na cama a arandela ficava super alta anyway. Mandei baixar! E eles baixaram.

Seu Miguel me chamou num canto e conversamos sobre os novos rumos financeiros. Toda essa palhaçada que eu mudei vai me custar 1.000 reais. (fiação do prédio inclusive). Tive que aceitar né, claro. Anyway, mandei um email agora pra síndica pedindo clemência e provando por A+B que isso é uma despesa do prédio, não minha. Oremos. 

PS: Confesso que fui muito cara de pau no email, tenho até vergonha de copiar e colar aqui.