quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Yeahhh

Finalmente fechei em uma loja MARAVILHOSA de planejados. Agora eu tenho o projeto em mãos, impresso, lindo, pronto pra mostrar pra quem eu quiser. O melhor de tudo foi que a pessoa que eu fiz o primeiro projeto na loja fez um preço ótimo, incrível, mas agora não trabalha mais lá. Eu acho que ela foi demitida pq pela cara do gerente que me atendeu ontem, o preço estava muito abaixo mesmo. Não me interessa, o combinado não sai caro e paguei o mesmo preço (um pouquinho a mais, pq fiz algumas mudancinhas) Então ficou assim:


Esse é o projeto da loja, feio não? Believe me vai ficar lindo! Mais ou menos nesses materiais:


Com as gavetas em vidro e o cantonamento que é essa moldura em madeira. Gavetas telescópicas, pistão, não sei o que mais, todos os opcionais. A Cuba ou pia ,cada um chama de um jeito eu desisti de usar pedra. muito trabalho e nem é tao linda, vai ser de inox fosco, so cool. Já já tem mais novidades do dia.