sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Damn it!

Na minha visita diária hoje fiquei muito animado, o gesso inteiro caiu e o apartamento ficou GIGANTE! Seu Miguel realmente nao me deixou ajudar, mas tudo bem. Quase me deu vontade de deixar as vigas aparentes de novo, mas logo passou. As vigas nao são paralelas, os canos passam por ali, nao tem jeito mesmo, fica pra próxima. A mureta que dividia a area de serviço da cozinha também se foi. Ou seja, dia de grandes mudanças. Dá uma olhada:

A mureta que se foi
Olha que lindo que tá, alto, lindo, apartamento de milionário

Não tá legal ?
Tava tudo ótimo, incríveis notícias na sexta feira 13. Até que o cara do piso me ligou, dizendo que estava chegando lá pra fazer a vistoria. Claro que ele nao estava realmente chegando. Claro que eu fiquei duas horas, sem exagero, esperando por ele. Foda. O cara deu uma martelada no chão e me disse:

- A mistura usada pelo pedreiro está errada. Tem que ser de 3 partes pra um. Nao dá pra instalar o piso.

FUDEU. E eu não consigo falar com Seu Miguel. Agora, eu nem sei de quem é a culpa. Nao me lembro se a vendedora falou dessa medida, eu pelo menos nao me lembro. Só que quebrei a cara agora pq tá escrito isso no contrato. Tenho duas opções. As duas são uma merda. Ou tira toda essa bosta desse cimento mole  - o que vai demorar, mais entulho, mais caçamba, mais TUDO, ou faz uma camada em cima de 2.5 cm com a mistura correta, vou perder 2,5 cm de pé direito alem de ter que cortar todas as portas. Que merda.

A sexta feira 13 chegou mesmo pra mim. Me ajudem? Não sei o que fazer.

Bom, pra dar uma aliviada nesse dia maldito e atendendo a pedidos, segue um close dos maravilhosos curly curves de Seu Miguel, são tão branquinhos que quase puxam pro amarelo. Lovely.