terça-feira, 10 de agosto de 2010

Terça feira. Good News Bad News, nothing new.

Vamos lá. Nesta terça feira, num subito psicótico, resolvi ligar no celular da síndica pra resolver de uma vez a história da janela. Sabe que ela foi um AMOR! Diz que adorou o vinho, que eu sou muito bem vindo, enfim, me ama.  Tinha duas questoes com ela:

1º - Ar condicionado. Por ela tudo bem, td ótimo. Eu tenho que resolver com a minha vizinha da área de serviço que a esta altura do campeonato, eu já nem sei mais quem é.

2º - Janela do Banheiro. Como a janela do meu banheiro é a unica que dá pra rua, eu posso colocar a janela q eu quiser, DESDE que, ela tenha esquadria branca pra combinar com o resto do prédio. Além disso, eu nao tinha me dado conta, as folhas de vidro têm que ser menor que o tamanho de uma cabeça por questoes de segurança. Senao acontece isso aqui ó:


Nao dá né ? Alem do cara entrar na minha casa, se ele se machuca, ainda tenho que pagar o hospital. Você imagina que cena linda, eu gastando os tubos com trava, chaves, porta nova e os meliantes entram pela janela do banheiro ? BEM que minha mãe tinha me alertado.

Seria bem ridículo
Resumindo, acho que vou tentar achar algum cristo em SP que reforme a linda janela. Ela me deu uma super dica - sim, ela mesmo, a síndica - colocar uma persiana em cima da janela. Gostei.

No geral, os pisos e a cozinha já estao quase cimentados. Fique feliz, animado, o seu CIVALDO ou SIVALDO, eu nao sei, é bem caprichoso. Dá uma olhada:

Meu quarto com o piso liso já
Seu C/Sivaldo caprichando
A cozinha limpinha

Fiquei triste com uma coisa. No banheiro tem uma coluna ou dente sei lá, por onde passam os canos do predio inteiro, Infelizmente terei uma quina dentro do meu spa, triste não ?


Tudo bem pq poderia ser pior, não é mesmo ? Nem vai ficar tão ruim assim. A única coisa agora é que minhas contas estao começando a pesar. Até entao estava tudo dentro do planejado, agora tá ficando foda. Esse "já que tem q fazer, faz de uma vez" tá acabando com minhas finanças. Mas tenho uma idéia. Vou arrumar um bom dinheiro entrando no apartamento das pessoas pela janela do banheiro. Kkkk i´m kidding.