segunda-feira, 16 de agosto de 2010

QUEBRA TUDOOOOOOOOOOO

Dia bom é dia de quebradeira. É o dia que eu vou lá e vejo que realmente alguma coisa aconteceu. Hoje na minha visita matinal eu vi que FINALMENTE comecaram a quebrar a parede do banheiro, que vai dar lugar a uma parede nova, mais pra direita, deixando meu banheiro gigante. Olhaí:


Olha ali em cima, começando a cair. As listras mostram onde será erguida a nova parede. O melhor de tudo é que eu vou comecar a finalmente sentir qual será o tamanho exato do banheiro. Uma coisa é ver na planta, outra é ver ao vivo. Delicious.


Grande, muito grande. Essa é a visão do banheiro. A seta 1 mostra o buraco que está surgindo e a seta 2 mostra o lugar exato de onde ficará a nova parede.

Update do post do piso. 

Seu Miguel disse que o piso foi feito com a mistura certa. Ate ficou meio puto pq falou que nunca faria uma "mistura de má qualidade". Agora os dois que se entendam. Seu Miguel e o moço do piso.

Quero ver sangue, mas nao quero ver mais saco de entulho e minha obra atrasada. Que se matem. Um dos dois está errado, me inclua fora dessa.


FIGHT !!!!!!!!

UPDATE DO POST COM FOTOS DECENTES: Yeah! a gente tarda mas nao falha




Foto de celular é coisa de amador ou de fã.