terça-feira, 3 de agosto de 2010

Milionaridades

Eu não sei como os ricos e famosos fazem quando compram uma casa. Álias, sei, mas nao posso me dar ao luxo de fazer o mesmo. Moro num apartamento alugado e estou começando a pagar o outro. Esse será o único mês que poderei me dar ao luxo de pagar as duas prestações, nos demais, ou vai ou raxa. Já combinei com Seu Miguel o seguinte, sintam o drama: Seu Miguel, faz TUDO que tiver que fazer no meu quarto ( parede, elétrica, teto AND pintura ), o que eu estou realmente acreditando que vai dar certo pq não tem muita coisa pra fazer lá, aí eu me mudo pro quarto ( eu não né, meus móveis e tralhas ) tranco o quarto e vou morar na casa de amigos por umas semanas. Queridos preparem-se, acho bom pensar duas vezes antes de atender o celular quando meu nome aparecer! Sei que não é a melhor opção mas é a única. Se aluguel já é jogar dinheiro no lixo, imagina agora com a prestação. Quando eu fui comprar meu piso, ja dei essa condição. O piso do quarto seria instalado antes do resto do casa. Além de todos os problemas estruturais, uma reforma tb exige uma logística BEM chata. Vivendo e aprendendo, acho que estou ficando adulto.

Logística
A gente vê por aqui !