terça-feira, 13 de julho de 2010

Velhos problemas

Como o apartamento é muito antigo, a planta acompanhava o que o povo precisava na época. Dois quartos bem grandes, uma sala media e meio escondida, uma cozinha fechada e um banheiro grande, tudo isso acompanhado de um pé direito incrível de 3 metros ! Acontece que o Sr Antonio que me vendeu o apartamento - e foi muito querido por sinal - comprou o ap em leilões de imóveis exatamente pra reformar e revender. Entao o que ele fez ? reformou a parte eletrica e hidráulica - Thanks God - e colocou acabamentos bizarros. Entao tecnicamente o ap está "reformado". Praticamente, pelo menos pra mim, está inabitável. Tanto que tirando meus pais e amigos mto proximos, ninguem foi la conhecer ainda. Alem de tudo, para a cagada final, ele diminuiu o banheiro para aumentar a cozinha!

- Quem precisa de um banheiro grande ? O que importa é a cozinha! - Foi a resposta dele quando eu perguntei pq a parede tinha sido empurrada pra esquerda.

Sr Antonio, o Sr foi muito querido e tal I´mma let you finish, but pra mim, um bom banheiro é tao ou mais importante do que meu próprio quarto.

Agora uma fotinho mostrando os problemas e a cagada que ele fez diminuindo o banheiro.



Em rosa no canto esquerdo mostra como está a parede hoje. A "gran cagada". A primeira coisa a ser feita será voltar a parede ao seu lugar original - de onde ela NUNCA deveria ter saído. E a flechinha mostra a entrada do apartamento, onde vc é calorosamente recebido com uma parede gigante.

Outro problema, a sala. Olha o tamanho da sala ? e a localização ? Way too bizarre. Arquiteta now.