domingo, 25 de julho de 2010

I need help. Really!

Houston, we have a problem. Como faz quando depois da quebradeira vc decide mudar de idéia ? É normal isso ? Preciso muito da ajuda de vocês e rápido. Vou explicar. 



Essa é a planta original, sei que não dá pra ver direito, mas tentem entender onde é a sala e os dois dormitorios. 1- meu quarto 2- quarto de hospedes 3- sala.
Eu pedi pra minha arquiteta pra aumentar a sala e diminuir o quarto 2. Aí eu teria um closet e uma sala maiorzinha. 
Segue a planta final aprovada por mim:
Acontece que, depois de tudo quebrado, reparei que pode ser a MAIOR cagada do mundo. Explico. Com as mudanças da planta acima o que eu ganharia ? uma sala mini, um closet mini e o pior: a parede do closet pra sala taparia o bem mais lindo que eu tenho no ap. LUZ! Sim, a sala vai ficar escura e pequena. Dá uma olhada:


A flecha mostra exatamente a entrada do sol, e o X mostra o exato lugar que eu tirei essa foto aí:


Dá pra entender ? A sala nao ficaria totalmente integrada com a cozinha, a sala ficaria escura  e meu closet ficaria minusculo, ou seja, não faz sentido. Detalhe, minha arquiteta está VIAJANDO e Seu Miguel deve ficar muito puto comigo. Tudo bem que ele teria menos trabalho, mas eu tenho que avisar essa mudança pra ele amanhã, senao ele ja vai comecar a erguer a parede que eu não quero mais. Quando eu comprei o AP, fui num desses sites aí que faz o projeto de brincadeira e desenhei esse abaixo até pq eu nem sabia q teria de fato uma arquiteta. To me sentindo meio Nostradamus pq de fato é assim q eu quero que ele fique agora:


E aí ? Preciso MUITO de opiniões. Please help me. To realmente aflito.