terça-feira, 13 de julho de 2010

Planta Nova!

É gratificante deixar de ver uma planta em pergaminho e começar a ver em belissimos pdf´s. Depois de muitas idas e vindas, fechamos nesse projeto aí:



A sala continua pequena, mas pelo menos agora tem uma ligação com a cozinha, ganhei meu closet - com direito a passagem secreta do meu quarto - e meu banheiro. Grande, BEM GRANDE.

Quando eu decidi comprar o apartamento, tinha em mente duas coisas das quais eu não abriria mão

- piso em madeira de demolição
- banheiro inteiro em pastilhas

Depois de alguns orçamentos, algumas coisas mudaram. Vocês vao acompanhar por aqui.

Projeto fechado, agora vamos a parte mais cruel, achar um empreiteiro. Amanhã vou receber dois orçamentos, e tenho reuniao com mais um terceiro fulano aí. Conto tudo como foi, e tb quero mostrar fotos do meu apartamento descrevendo mais.

See ya !