sexta-feira, 23 de julho de 2010

Vamos falar de coisas boas ?

Update da reforma.

Faltando 38 dias para seu final, dá só uma olhada no andamento. Primeiro, um novo ângulo do meu predinho. Não é demais ? E a palmeira tropical ? Lembrando que todos esses fios até dezembro estarão embaixo da calçada.



Meu banheiro, completamente pelado. A próxima parede que vai cair é essa aí, e vai nascer outra mais pra direita. O banheiro terá 2,10 por 2,10. Spa.
Meu pai verificando o que tem em cima do gesso ...
Olha que bizarro. Eu fiquei meio chocado ao saber que o gesso fica pendurado por arames na madeira do telhado. Kind of podre demais para mim. Já já vai cair tudo e chegar um novinho!
A entrada e a coluna que nao vai mais existir!

Visão aérea do apartamento.

E a minha favorita que mostra bem os janelões e a luz que entra no AP


Let the sunshine IN !

Olha la no fundo quanto tijolo sobrou ? No final precisarei apenas de 370 tijolos nuevos.