quarta-feira, 14 de julho de 2010

Martelo Batido

Hoje pela primeira vez, fechei alguns materiais. Como o mais importante pra mim é o banheiro (já que nao estou afim de ficar pagando aluguel AND prestacao do apartamento), preciso mudar logo. Meu banheiro inteiro de pastilhas ficou pra depois, já que a peça 30x30 cm da pastilha que eu escolhi - Block da Eliane custa 60 reais em média, o que sairia 500 pau o metro quadrado, um pouco salgado. não estou com essa milionaridade toda. Pastilha agora só no chão ( que fica muito gostoso de pisar ) e nas paredes, fechei também com a Eliane a linha Retrô 20x10 branco. É um azulejo retangular, bem com carinha de barbearia antiga. To muito animado, acho que vai ficar bem cool meu banheiro. Nao consegui achar na internet fotos do azulejo, assim que chegar eu tiro foto e mostro aqui, mas por enquanto da pra ver a minha pastilha, ela é realmente linda.