sexta-feira, 23 de julho de 2010

"O quadrilátero do horário restrito"

Lembra quando eu disse antes que já tinha comprado os azulejos do banheiro e as pastilhas? Ok. Meu apartamento fica na Alameda Jaú, nos Jardins em São Paulo. Quando a moça da transportadora me perguntou se minha rua ficava no quadrilátero do horário restrito, respondi que não sabia, óbvio. Pois bem, minha rua FICA no quadrilátero restrito. O que isso significa ? Que entregas realizadas por caminhões só podem ser feitas após as 21h. Alem disso, o frete é SEMPRE o dobro. Ok, é o preço que se paga. Ontem, após um longo dia de romaria as lojas de construção, o que também significou um boicote GERAL a Leroy Merlin , aquela merda de loja, chego em casa com meu pai, os dois exaustos e vamos dormir. Eis que 1h30 da manhã, toca o interfone. Quem era ? A Transportadora Floresta com minhas pastilhas e azulejos. Detalhe a entrega era no predio que eu moro HOJE e nao no que eu to reformando, 13º andar, e eles simplesmente deixaram na portaria. Estava tão zonzo de sono e cansaço que nem curti muito, mas quer saber ? São LINDOS! A pastilha BLOCK Eliane cor esmeralda e a cerâmica Retrô Eliane 10x20 cm

O horário que nao me deixa mentir !
Meu deposito na sala da minha casa