terça-feira, 20 de julho de 2010

Para a mediocridade não há limites!

Lembra quando eu contei que ele reformou pra vender, que tirou coisas originais para supostamente trocar por coisas "novas" para virar um apartamento reformado, bla bla bla  ? Hoje vou mostrar mais um exemplo das cagadas que por lá encontrei. O prédio, como eu já falei mais de mil vezes, é de 1942. Naquela época os materiais eram melhores e mais bem acabados (pelo menos é o que minha amada avó Sra Dirce Savi resmunga everyday). Agora eu vou mostrar como era a porta original (que os outros 3 aps do meu predio mantiveram e só o meu trocou pela minha amiga porta.

Mini flashback


Agora olha como era originalmente:


Detalhe do olho mágico, olha como era legal ! Meio Optico, meio Art Deco sei lá eu !


E pra melhorar, ainda seguia o padrão da porta de entrada do predinho


Agora, vamos relembrar a porta que ele colocou ? A porta que está lá agora ?


Como o título do post já diz,  para a mediocridade não há limites.