quinta-feira, 15 de julho de 2010

Por fora

Hoje fui fazer um segundo orçamento. O primeiro saiu 9.000 reais (só de mão de obra). Foda né ? Aí eu comecei a ouvir os famosos - Faz de uma vez! Anyway, vou mostrar agora e nos proximos posts os ANTES pra se Deus quiser em breve eu faça os ANTES e DEPOIS. Bem feliz e bem pobre.


 Detalhe para o meu ap. Tem mais uma janela a direita. Nao é cool ?


Detalhe para a caixa de correio, nao é muito legal ? com nichos para pão e leite. Acredita que queriam tirar isso e por uma de plástico ? Ela tá toda fudida, mas vai ser reformada pelo chaveiro mais barato das redondezas e receber uma plaquinha com meu nome. Projeto 2012.


Olha a porta que o antigo dono colocou ? Nao é linda ? Madeira nobre, detalhes incríveis #NOT ! Deve ter custado uns 17 reais. Mas por enquanto ela fica aí bem no lugarzinho dela.


Lembra que eu contei que quando vc abria a porta dava de cara pra parede ? Com vocês, a Welcome Parede. Faço questão de ajudar o pedreiro a dar a primeira marretada nessa merda.