quinta-feira, 29 de julho de 2010

O teto do Valentino

Depois de decidido (eu acho) como ficará a sala, agora começa outra dúvida. Todo mundo que foi no meu apartamento diz pra eu aproveitar a estrutura do teto e deixá-la aparente. Olha como ela é:


Olha a disposição das vigas! Não tenho duvidas que ficaria lindo. Acontece que a essa altura do campeonato, inventar uma coisa dessas mudaria todos os meus planos, que por sinal, ja foram mudados. A parede teria que ser erguida até o teto e acho que não ia ficar legal (principalmente pq terei quartos fechados). Se fosse tudo aberto, ficaria lindo. Agora mais essa, o que eu faço com o teto. O que vcs acham ? As pessoas falam que seria uma besteira eu nao aproveitar isso e ficar com sete, oito metros de pé direito. Sabe quem tem o teto assim? Meu BFF Valentino em seu chateu de Widevile.  Olha como é lindo:


Belo não ? Sera que me custaria mais de um milhão de realidades? Vamos ver.