quarta-feira, 21 de julho de 2010

In Seu Miguel We Trust!

Seu Miguel, my personal super hero, falou e comprovou. Já ia começar quebrando tudo. Acabei de dar um pulinho lá no ap e fiquei - juro - até emocionado. A bagaça começou mesmo. Quando você pensa em quebrar paredes até imagina como vai ficar, mas ver a parede no chão é demais. Tudo muda. O ap fica maior, a luz entra diferente. Além disso, Seu Miguel conquistou meu coração quando disse que vai reutilizar a maioria dos tijolos pq são antigos, macicos e estão em ótimas condições. O que significa que vou economizar. Um real a menos é sempre um real a mais.

Take a look

É a cozinha virando uma sala !
Arco do triunfo do Seu Miguel
















Máquina mortífera!

































Essa moldura ( nao sei como chama ) da porta vai virar a nova porta do meu banheiro pra ficar tudo igualzinho. Ele ficou intacta. Madeira ótima, things are going well. Essas são fotos do meu celular, amanha eu levo minha máquina lá pq pega um angulo maior.

Vamo q vamo!