sábado, 31 de julho de 2010

É hora de deixar o orgulho de lado e buscar o resto ...

Acho que nem contei aqui, mas antes de toda a palhaçada com o televendas do Center Castilho, eu tinha ido lá um dia de manhã escolher algumas coisas. Como foi um dia depois do Leroy Merlin (na manhã seguinte) e  estava traumatizado com o péssimo atendimento dessas megastores de material de construção o atendente foi minimamente simpático e eu achei incrível. Depois pensei que a experiencia com o televendas seria igual, não foi. Enfim, naquele dia eu tinha escolhido o trono ideal, como já contei aqui, a cuba e a torneira. Algumas coisas eu teria que buscar na loja e acabei indo buscar só hoje.  Enfiei o rabo debaixo das pernas e entrei no Center Castilho anonimamente. Seu Miguel me disse que não seria uma boa idéia levar essas coisas pro ap em reforma, pq poderia acabar quebrando, entao levei pra minha casa. Claro que chegando na casa (que moro hoje) tive que fazer alguns testes. O trono é tudo que eu queria, espaçoso, confortável e bonito. Alem disso, ele - eu acho - resolve o meu maior problema. Com um tubo de poster encaixado lá no final (onde fica a agua) consegui provar que rola um ângulo reto para as flores:


Depois, testei a cuba, que no plano inicial ficaria na minha mesa de madeira. Como eu acho que esse mesa é muito grande pra um banheiro, e alem disso, nao tem gavetas nem armarios embaixo, decidi que não seria uma boa opção. Teimoso que sou, resolvi testar e thanks God, vi que tinha tomado uma sábia decisão.


Linda não? Mas no armário que eu vou comprar, vai ficar mais linda ainda.

As coisas estão chegando. OBA ! Seu Miguel me prometeu que essa semana a parede do banheiro já estará no lugar. Cool. 

PS: A imbecil da Angela, atendente do Center Castilho me ligou pedindo desculpas e me devolveu os 40 reais que eu tinha pago pela entrega no segundo andar. Menos mal.