terça-feira, 27 de julho de 2010

A busca pelo trono ideal

Sejamos honestos, a privada do banheiro é uma das escolhas mais importantes da casa. Afinal, passamos, se fizermos as contas, 10 minutos por dia sentados nela (que é o minimo). Em um ano ficamos 61 horas. Arredondando pra cima, são quase 3 dias ! Isso é mais do que passamos numa cadeira da nossa sala por exemplo. No apartamento que eu moro hoje (que é alugado) uma das unicas coisas que eu fiz questao de trocar foi o trono. Como eu nunca tinha tido problema com isso fui pelo mais barato. Moro lá há quatro anos e tenho o mesmo problema diariamente. Vou tentar explicar meu problema de um modo mais lúdico e menos nojento. Toda vez que eu faço número dois, acontece isso:

No gráfico, as flores batem na parede e vão se desenrolando. Dá pra entender né?

Ai, o que acontece? Todo Santo dia, tenho que utilizar uma escova sanitária (eu só descobri esse nome exato pq queria ilustrar esse post) e isso é BEM desagradável e nojento. Fora que eu sei que quando as visitas vão lá, o limpador TEVE que ser usado. Blergh. Enfim, o trono ideal teria que ser assim:

Aí eu pergunto, como eu vou saber ? Tem que ser pelo olho mesmo, pelo ângulo. Imagina eu chegando na loja e pedindo pra testar a privada ? Não rola ... Enfim, ACHO que descobri o trono ideal e comprei. Chama Bacia MONTE CARLO da Deca. O que vcs acham ? Ele nao parece espaçoco e confortável ? Se eu deixar cair uma flor ali, pelo visto, ela cai direto na água, nao bate na parede. Torcam por mim, esse problema me atormenta há anos. 


Não vejo a hora de usar o papel higiênico, lavar a mão e ir embora. No more escovas sanitárias. Lembrando que esse blog é sobre uma reforma e seus problemas reais. E isso realmente era um problema pra mim!

Vai uma sopa aí ?