terça-feira, 27 de julho de 2010

Segunda semana

As coisas estão evoluindo bem. Tem MUITO entulho lá, por isso a senhorita caçamba foi chamada. Claro que naquela região ela não pode ficar mais que três dias úteis, no resto da cidade são cinco. O que isso significa ? Cada caçamba custa 200,00, isso que fiz uma pesquisa pq poderia chegar a 450,00 (!!!). Significa que ao invés de gastar só 200,00 posso acabar gastando 400, 600, o céu é o limite. Alem disso eles colocaram uma caçamba no ponto de taxi e tá rolando o maior barraco por lá. Foda-se, o problema é deles e da caçambaria. Eu fui de manhã e coitados, estavam os três carregando sacos de entulho. Fui agora meio dia e vi que o trabalho não andou muito. Se eu nao tivesse passado o que eu passei com o Center Castilho, teria achado que eles estavam com corpo mole, mas carregar saco de entulho, atravessar a rua é jogar na caçamba é foda. Mas já está tudo quase quebrado, dá uma olhada:


Aí vai ficar a cozinha, tá decidido, vai ser junto com a sala




Nessa foto dá pra ver direito; a sala e o outro quarto (hospedes e bagunça)



Minha amiga caçamba