terça-feira, 20 de julho de 2010

It´s a Good DAY !

Queridos! Fechei meu empreiteiro! minha obra começa amanhã ! Passei a manhã inteira chamando ele de Miguel mas acho que ele chama José ! Culpa da minha arquiteta. Mas vamos lá. O MELHOR DE TUDO. Orçamento total: 9.000 reais. Adivinha o que eu fiz ? Negociei ! Nao entendeu? Quer que eu desenhe ?

VAMOS LÀ!


Me livrei dessa merda e ainda ganhei mil reais de desconto. Ou no melhor dos mundos, vendi esse MARAVILHOSO armário por R$ 1.000,00 para meu próprio empreiteiro que me GARANTIU que a obra vai durar exatos 40 dias. Vamos fazer também uma contagem regressiva juntinhos, eu e você, que vai começar amanhã!

Estou muito animado ! Muito. Ontem fui fazer umas escolhas de cubas e torneiras. Já já eu posto aqui as minhas escolhas. Animacion é meu nome hoje. Pode me chamar de Guga Having Fun. Vamos ver até quando vai durar toda essa alegria.