segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Zica pouca é bobagem

Seria cômico se não fosse trágico. Alem de toda a aventura que foi pra achar o tecido na sexta feira e ainda por cima mandar entregar na oficina dele que fica na GRANJA VIANA (pra quem não é de Sao Paulo, a Granja é um lugar longe, bem longe, fora do perímetro urbano da cidade, ou seja, motoboy nao chega lá) recebo uma ligação bem capciosa do Toninho, o tapeceiro, no sábado. Eu mandei no total quatro poltronas pra ele revestir. ADIVINHA ? Mandei o tecido errado!  Mandei o tecido pra uma poltrona que não precisava de mais tecido. Legal né? Na hora me deu  um ataque de riso de tão nervoso. Ele disse que deixou bem claro qual tecido ele precisava quando me ligou. Entendi errado. Bom, como o show não pode parar, hj lá fui eu de novo comprar mais tecido:


Olhaí meu tecido (pelo menos eu achei beeeem fácil dessa vez)


E o sol continua brilhando lá na obra. Agora começamos a parte hidráulica. Lógico que sempre achamos alguma surpresinha. O cano de esgoto é uma coisa medonha de aço do tempo do EPA. Não dá pra mudar. O que isso significa? Uma gambiarra embaixo do tanque. A essa altura do campeonato, é o menor dos problemas. Deixa assim mesmo Seu Miguel. O que não tem remédio, remediado está:


Mandei todo mundo agilizar. Tenho que entrar na obra até o final do mês! Com pedreiro, sem pedreiro, com piso, sem piso. Arruma aí que eu tô chegando!