terça-feira, 28 de setembro de 2010

Desgraça pouca é bobagem

Querem saber o que acabou de acontecer na obra? Recebi uma ligação fatídica do Seu Miguel. 

CORTARAM A LUZ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 


É tanta conta na minha mão agora, incluindo as do apartamento que eu moro hoje que eu, atrapalhado e confuso que sou, esqueci de pagar. 20 reais. E o pior, Seu Miguel precisa de energia pra cortar os azulejos nos acabamentos. Não me fiz de rogado. Paguei, tudo certo, pedi a religação express e fui la na vizinha:

- Você quer que a minha obra acabe logo? Obvio que ela respondeu que sim. - Entao, vc poderia por favor de me emprestar a sua energia elétrica? Senao teremos um dia a mais de barulho por aqui. Ela deve ter lembrado do maravilhoso vinho do Sta Luzia, que provavelmente ganharia outro, e abriu um sorriso falando: 

- É Claro!

É claro que todo esse diálogo foi tecido em meio a sorrisos e cara de pidão. E o sol voltou a brilhar por lá, e a cobrinha continuou a subir. Sucesso!