quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Ooooooooooopa!

Estamos de volta com força total! Sumi essa semana pq na terça nao tinha nada novo pra contar e ontem o blogspot estava fora do ar. Mas tudo bem, o show nunca parou. Vamos lááá, vou mostrar o que tá pegando na minha incrível mansão! Bom, na terca feira Seu Miguel me passou mais uma de suas famigeradas listinhas de compras. Fui lá comprar crente que ia gastar umas 35 realidades. Inocente, deu mais de duzentos reais a minha conta. Um dos ítens era um cano de 6 metros. Como a lojica fica relativamente perto do meu apartamento e eu estou completamente desacreditado do serviço de entregas das lojas resolvi EU MESMO levar aquele galho gigante pra obra. Tive que cruzar a rua Augusta, em pleno meio dia, com aquilo na mão. Acreditem em mim, não foi fácil. Ia esbarrando nas pessoas, carros, fios de energia elétrica e galhos. Take a look:

Descendo a rua Augusta, a flechinha mostra o meu prédio
Atende o telefone Seu Miguel e vem buscar essa porra aqui embaixo
O unico jeito foi mandar essa bosta pela janela e não é que deu certo ?
O crédito das fotos é da Vivi que me ajudou carregando as outras sacolas com tubos e conexões. Continuando o espetáculo, Seu Miguel está quase terminando a parte hidráulica:


A privada já saiu do local bizarro que ela estava, mas tb agora não está instalada em lugar nenhum. Perguntei pro Seu Miguel como ele fazia pra ir ao banheiro e ele respondeu: Ah Seu Gustavo, pra mijar é só mirar naquele buraquinho ali, fácil. FINO ele não? Parei por aí, nao queria mesmo saber como eles estão fazendo com numero dois.

Parte hidráulica- OK. Agora estou encantado pelo Seu Elias, ele simplesmente já terminou toda a parte elétrica. Ele é muito rápido e metido. Vive dando ordem no Seu Miguel. Esses dias mesmo me chamou no canto pra dizer que achava seu Miguel muito mole. Tb Acho viu ??? Olhaí toda a instalação elétrica, já inclusive com os fios pro meu home theater (caixas embutidas no gesso)


Querem ficar em choque com a agilidade do Elias? Take a look no meu escritório:

Fala se não tá demais?
Aí então meu bff Elias como já terminou sua parte, fica ajudando o Seu Miguel em outras partes. Obvio que ele deu um jeito na favela que tava o cano de esgoto embaixo do tanque:


Perfection! He is THE MAN. Tb ja está dando um jeito na porta do banheiro:


Ele vale cada centavo e trabalhou no final de semana também. Amazing! Bom, ficamos por aqui. Amanhã terei grandes notícias pq finalmente vao instalar meu ar condicionado e o aquecedor. Stay TUNED! Agradecemos a preferência, volte sempre !