quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Trouble in Paradise

Vcs lembram como eu falei que seria meu rodapé? Embutido, pra dentro da parede, etc etc etc. Pois bem, hoje o capcioso Elias disse que tinha um assunto sério pra tratar comigo, meu rodapé. Ele me provou por A+B mostrando as vigas e colunas que se eu arrancasse 3cm de cada lado da parede, ela vai ficar fina demais e pode provocar rachaduras. Segue um desenho tosco do que acontece por lá:


O marrom é meu piso, o cinza é a parede que separa a sala do quarto da sala por exemplo. E agora? Agora fudeu! Pq ? Pq de qualquer maneira, terei que comprar mais o que ? MAIS AREIA ! pra tapar os buracos que ja tinham sido feitos, além de cimento, é claro. Que inferno. Anyway, esse é o menor dos problemas, agora eu tenho que comprar o rodapé de demolição, que custa uma FORTUNA. Foda. Vou refletir muito sobre isso esse final de semana. Olha como estavam já preparadas as paredes:


Tapando esse buraco NOW. Mais tempo, mais dinheiro, ok ok, já tô meio anestesiado. Mas o show continua por lá. A cobrinha continua subindo:


E agora ela está se alastrando pra outros ambientes, como a area de servico. Juro, tá legal demais.


Q q ceis tão achando hein?