quinta-feira, 9 de setembro de 2010

A Tomada do raio que os parta!

Minha paciência já está testando todos os meus limites. Hoje foi um dia MUITO especial. Aproveitando a passagem do meu pai pela cidade, fui comprar as tomadas, espelhos e paralelos. Como nao tinha entendido nada da explicação do Seu Elias e fiquei igual um imbecil olhando a parede cheia de tomadas na loja, levei meu pai pra falar diretamente com ele pra ele passar a lista de compras pela 45º vez. Meu pai tb tinha ficado meio desconfiado da quantidade absurda de tomadas, mas ao chegar lá e contar junto com ele, viu que estava tudo certo e fomos comprar. Chegamos na loja. Eu, muito metido, comecei a escolher o mais bonito. Marcas italianas, francesas, era uma dúvida de qual apagador, tomadas, teclas e capinhas eram mais lindos. A marca Bicicino estava ganhando no meu coração. Eu estava sendo BEM inocente. Como eu precisava de 54 tomadas duplas, a conta final so desse item fechava em 108 tomadas ( pq nao vendem mais tomadas duplas prontas, são kits que vc monta). Vamos enchendo o carrinho, que beleza. Mas antes, vamos perguntar o preço? Cada tomada Bicicino custava R$ 14,75. 108x14,75= 1593,00. AHÃM. Lembrando que eu cheguei na loja planejando gastar umas 200 verdades. Bicicino rodou e meu padrão de qualidade foi caindo, caindo, caindo até chegar no fundo do poço com a pergunta mais humilhada de todas:

- Qual é a mais barata ?

Sim, eu cheguei no fundo do poço. Todas as linhas multiplicadas por 108 viravam uma fortuna. A mais barata era uma que chamava FAME. Eu, no poço da humilhação, não tive escolha.

Eu - Vamos de Fame. ( eu pronunciei Feime ) 
Vendedora- Ahm ???
Eu - Feime. Essa aqui. 
Vendedora - Ah, FÂME.

Já não bastava ser a mais barata, eu ainda queria dar uma glamurizada falando Feime. Fui péssimo.

Lotei o carrinho de Fame e fui pro caixa. Total da brincadeira: 1000 realidades.


Alguem sabia que isso era tão caro ???? 

Não tenho mais dinheiro.
Sem mais,

Gustavo