quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Legalll

Tô realmente gostando dessa ultima parte. O acabamento dá até um alivio. Nao tô EXATAMENTE na parte do acabamento, mas pelo menos não estou mais vendo só tijolo. Com o banheiro quase pronto (a parte estrutural é claro) preciso levar o armario lá pra medir a altura exata do esgoto na parede. Essas coisas muito mínimas nunca dão certo no papel. O ideal mesmo é levar a peça pronta. Então tive que correr com o armário no marceneiro. Dá uma olhada de como era o armario na loja (levei a cuba lá pra ver o desenho final)


Só que com esse pé rebuscado extremamente jeca, o armário ficaria muito alto. Então a solução seria cortar o pé. Alem, é claro, de adaptar o buraco para cuba e sifão. Eis que no caminho de casa para o trabalho (Graças a Deus, sou extremamente privilegiado e faço esse trajeto a pé) me deparo com nada mais nada menos que SOARES, o REI dos CONSERTOS !!!

Adorei a modéstia
 Levei lá de manhã. Cinco horas depois e mais 150 realidades: TCHARANNNNN:



Não ficou super legal ? Mais moderno e mais baixo. Além de tudo, mandei colocar um imã pra tirar aqueles prendedores horríveis. Adorei. Na obra, ele FINALMENTE terminou a parte hidráulica do banheiro. Fiquei pensando naqueles canos, que nunca mais verão a luz do sol. Triste né? It´s hard being a pipe.

E hoje torcam por mim. As duas da manhã vai chegar um carregamento de azulejo extra. Amanhã vou contar aqui como foi.