quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Adivinha?

Óbvio que a entrega não foi. Óbvio. Eu sou muito inocente pra acreditar que depois de três dias dizendo que iam entregar, chegaria no quarto. Nunca. Mês que vem deve chegar. Anyway, vamos levantar a vibe dessa reforma. Meus problemas de entregas acabaram. Explico. Meu amigo me emprestou uma Fiat Strada, uma dessas caminhonetes pequenas pq eu comprei os azulejos a long time ago e eles estavam dentro da minha sala (onde eu moro hoje) pois bem, peguei o carrinho de mercado do prédio, enchi de caixas e fui levando pro carro. Fiz umas 4 viagens mas carreguei tudo.


Enchia o carrinho e descia na garagem. Entupiu a caçamba. Levei lá. Olha quem foi comigo:


Meu companheiraço de aventuras, meu dog. ele adorou ficar na cabine ali atrás de mim.


Chegando no prédio nao tive duvidas, Seu Miguelllll, Seu Eliiiaaasss descam aqui pra me ajudar!


Tirava da caçamba, atravessava a rua e Seu Elias subia com tudo. Ele é amazing. Tudo estava ótimo, quando Seu Miguel me liga e fala: - Seu Gustavo, que horas chega a areia ? Eu tinha esquecido completamente. Precisava de mais areia. Não é possível. Mas, olha o que eu fiz:


Peguei a super Strada e embiquei dentro da loja de material de construção aqui no bairro mesmo. Lota aí, 25 sacos de areia. Miguel e Elias foram ali embaixo buscar. Perfection. Tudo isso durou 20 minutos. Se eu soubesse disso, teria alugado uma Strada 40 dias atrás. Pra quem vai reformar eu garanto que vale a pena. Na obra, alguns retoques, nada de muito novo, apenas um problema: A torneira ficou muito baixa para a altura do movel. O que vai acontecer? Corta mais um pedacinho do armario e sobe a torneira. No Big Deal.


Mas tá legalzao não tá? Eu acho.