quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Feriado

Meus queridos, nunca achei que fosse dizer isso na minha vida inteira, mas não queria que tivesse rolado esse feriado. Tudo atrasa e aí fica naquela ... já que a semana é curta, deixa pra outra. Que merda! To ficando irritado pq acho que nem esse mês vai terminar aquilo. Anyway, falemos das coisas boooas. Seu Elias está mandando ver na instalação elétrica. Hoje quando eu abri a porta ele falou: - GUSTAVOOOOO vem aqui que eu vou te mostrar um brinquedinho novo que você vai adorar! Era o tal do "paralelo" do banheiro. Eu nunca tinha entendido direito, mas agora entendi 50%. Resumindo, é um esquema de tecla de apagar e desligar que uma liga a outra mas a outra também liga e as duas desligam tudo, sabe como ?

hehehe

FIAT LUX ! a cobrinha vermelha a partir de agora significa energia eletrica guga style, combinado?


FIAT LUX - O aposento real:


O paralelo consome muito fio, logo terei que comprar mais fio. Tudo é mais. Alem disso sabe o que Seu Miguel me pediu hoje? MAIS AREIA! Olha que delícia. 

&$%#(()&*&% !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sei que foi um post mequetrefe, mas hj a noite terei que ir lá fazer uma obra de arte aí terei bastante assunto. Agradecemos a preferência e volte sempre!