quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Nada feito!

Depois de uma longa reunião com a sindica e seu marido, eles ficaram muito assustados com as gambiarras elétricas MAS o condomínio não pode arcar com isso. Eu realmente fiquei nervoso pq acho que É SIM um assunto do prédio. Olha o que acontece lá:


O rosa é a ligação da Eletropaulo. Até a caixa do prédio, ela disse que é responsabilidade do prédio. O azul é a ligação da caixa do prédio até a vizinha de baixo, o amarelo sai da casa dela e vem pra minha. Claro que não é exatamente assim tão simples, mas o fio principal que abastece a minha casa e a dela é o mesmo. Um fio original do prédio, pedindo arrego. A sindica disse pra eu nao perder tempo pedindo pra vizinha colaborar pq ela já sabe que daquele mato não sai cachorro. Foda não? Eu nao tenho escolha, eu tenho que consertar isso pq senão nao posso ligar ar condicionado e nem minha maravilhosa estrutura de eletrônicos. O que vcs acham ? Isso é custo meu mesmo ou do prédio? Falo com a vizinha ou não falo ? Se eu tiver que falar com ela eu nao posso deixar claro que terei que fazer de qualquer maneira pq aí mesmo que ela nao vai querer pagar. Essa brincadeirinha vai me custar 1.000 realidades, pode parecer pouco, mas se vc vir minha conta bancária essa altura do campeonato, vai ver que não é tão pouco assim. Help me please. Mais do que nunca preciso de opiniões!