segunda-feira, 27 de setembro de 2010

BOTA A MÃO NA CABEÇA QUE VAI COMEÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAR

O Acabation tion !!!

É muita emoção meus queridos! Depois de milhares de perrengues o dia inteiro, como por exemplo Seu Miguel simplesmente esqueceu de me mandar comprar o cimentcola pra colar o azulejo e o piso (o que resultou numa entrega express de 10 sacos de quartzolit), foi dado início ao processo de embelezamento. O Primeiro Azulejo da cozinha, o Azulejo Fundamental foi finalmente fixado às 16h37 de hoje! Dá uma olhada:


O nome dele (eu estava chamando ele de retrô, mas o real é Metrô) Cerâmica metrô da linha retrô da Eliane. pq chama metrô? Eu explico; pq ele é igualzinho ao azulejo usado nos metrôs de NYC. How cool is that?


Além disso, tb começou a ser instalado o piso da cozinha. Escolhi Marmoglass super branco. Amanhã mostro mais detalhes do piso, que cá entre nós, custou o olho da cara. Trocando de pato pra ganso, hoje de manhã tivemos mais um imprevisto. Na quinta feira passada, Miguel me disse que teria que chamar um técnico da GOMGÁS ( que é a empresa de gás natural aqui de São Paulo) pra fazer uma vistoria final antes de chumbar tudo. Pois eu garanto a voces que ele deve estar arrependido até agora. Hoje de manhã o cara foi. Sabe pessoa xarope ? Pra vc ter uma idéia, ele me aconselhou a usar um capacete toda vez que fosse na obra. Nao preciso dizer mais nada né? Pinta esse cano de amarelo, separa 3 cm de um cano pra outro, 30cm do fogão até o aquecedor, ele era muito pentelho. Eu entendo que é segurança, que com gás não se brinca, mas as vezes ele falava cada coisa que eu juro que tinha que me segurar pra nao dar risada.


 Outra coisa, TODA a hidráulica do banheiro está pronta! Olha meu trono:


Minha coroa já está lá me esperando! E amanhã teremos mais! Amanhã a hora que eu chegar lá o processo de embelezamento já deve estar adiantado. To muito feliz, finalmente tenho boas novidades pra contar.