terça-feira, 5 de outubro de 2010

Eu avisei!

Não avisei que a moleza tinha acabado? Pois bem, acabou. Lembra quando eu contei que quando o prédio foi construido em 1942 era muito comum pintar as paredes com cal? Agora antes de aplicar a massa corrida, tem que lixar TUDO, arrancar umas lascas gigantes da parede que destroem a mão e acabam com a paciência. Hoje fui trabalhar e combinei de encontrar com a minha mãe na obra no horário de almoço. Que que eu encontro quando chego lá?

Minha mãe nervosa, pq se continuar no ritmo que está, vai levar mais um mês. Seu Miguel está indo devagar demais com os azulejos e como ele mesmo que vai pintar depois, ela ja foi agilizando e descascando as paredes. Pode? Tive que entrar na onda também:


Esse negócio é duro e destrói as mãos. To com a mão meio anestesiada até agora. Além disso, ela chamou seu Miguel na chincha pra ele arrumar mais um ajudante, mesmo que tenhamos que pagar por fora. Tudo certo, amanhã chega um assistente. E como o olho do dono que engorda o gado, minha mãe fica de plantão e Seu Miguel não para um segundo. Olha como já está o banheiro em meia manhã de trabalho:


Além disso, a parede da cozinha já está semi rejuntada:


Legal né? Agora chega pq minha mão tá doendo. Bjos!