segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Acabou a moleza! The Beti Factor

Acabou a moleza galera. Há um mês atrás eu e minha mãe (que é de Florianópolis e chama Beti ) calculamos mais ou menos o dia da mudança - já contando com atrasos - e compramos as passagens pra ela chegar aqui e me ajudar com isso. Pois bem, as coisas foram acontecendo bem devagar e tava tudo ok, tudo numa nice, até ontem. Minha mãe chegou, e como vcs bem sabem, não estamos nem pensando em mudar ainda. Entao vai entrar em ação THE BETI FACTOR. Fui buscá-la no aeroporto e de lá fomos direto pra obra. Ela não falou, mas eu sei pq já á conheco, que esperava as coisas mais adiantadas. Olhou, adorou é claro pq só tinha visto na semana que fechamos negócio, mas já ficou preocupada pq não quer ficar aqui até o final do mês, quem vai se fud&r? Meu amigo Miguel que terá agora uma amiga diária na obra enchendo o saco. Dá uma olhada:



Isso foi no domingo direto do aeroporto. Ok tá lindo, mas vamos logo com isso!


Faz isso, agiliza isso, pq não isso ? tô de olho hein?

Quem ganha com tudo isso sou eu, claro, que com certeza terei uma agilidade nunca antes vista por lá, vocè, querido leitor que verá muito mais mudanças em pouquíssimo tempo e é claro, minha mãe que só quer ir embora com o dever cumprido. I love my mammy!

Na hora de ir embora, Seu Miguel ficou mais ou menos assim:


A chapa vai esquentar!