terça-feira, 19 de outubro de 2010

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Hello meus queridos! Não, eu não morri e muito menos minha obra parou! Estava praticamente num tour pelo Brasil trabalhando, mas agora eu estou de volta. Vcs querem ficar chocados com o Bety Factor ???

 


Fiquei uma semana fora da obra e deixei minha mãe lá pondo em prática o seu famoso Beti Factor. Olha o que eu encontrei quando abri a porta:

A cozinha semi pronta
Massa corrida em todas as paredes e o chão limpo
Gesso no teto!!!
Meu quarto com a primeira demão de tinta
Outro ângulo
E o meu SPA ??? E O MEUUU SPAAAAAAAAAAAAAAAAA

Completamente azulejado
E aí ? Quem quer contratar a minha mãe põe o dedo aqui!!!!!!! The Beti Factor. Guga is back! Obrigado por todos os comments e emails preocupados e carinhosos kkk. Voltei de vez! Bjos