terça-feira, 21 de setembro de 2010

O pesadelo da entrega

Acho que o pior mesmo de uma reforma é a logistica. Como mudei um monte de coisas, tive que fazer um pedido extra de azulejo retrô 10x20 da Eliane. Estava marcado pra chegar ontem quando eu recebo uma fatídica ligação. Era a moça da transportadora Floresta. Pra vcs entenderem melhor, vou explicar uma coisa. Eu moro hoje na ALAMEDA LORENA, Bairro Jardins. Ela me falou que o motorista estava perdido no Jardim Lorena. Nao tenho ideia da onde isso fica, quando ela me solta a seguinte frase:

- O motorista está no Jardim Lorena, na Via Dutra. O Sr nao tem um endereço aqui pela Via Dutra pra ele deixar a encomenda?

Quem é de São Paulo, deve imaginar a cara que eu fiz quando ouvi isso. Pra quem não é de São Paulo, aqui eu mostro onde COMEÇA a Via Dutra:


O ponto A é a minha casa, o ponto B o início da Dutra. Aí eu te pergunto, pq cargas d´agua eu teria um endereço na Via Dutra ?

Enfm, eles vão levar hoje na minha casa, tudo certo. Na obra, Seu Miguel está finalmente terminando a parte hidráulica. Ow trabalhinho chato.


E hoje seu Elias que sempre fica vendo eu tirar fotos com uma cara estranha, pediu pra tirar uma foto dele. Ele disse: Gustavo, tira uma foto minha aí, parece que eu tô trabalhando em Serra Pelada. kk adorei.


Alem de tudo isso, tivemos um acidente. Revirando a ossada no banheiro, abriu um buraco no chão e derrubou parte do teto do banheiro da vizinha de baixo. Seu Elias, arrumou, fui lá pedir desculpas e a paz voltou a reinar na Al. Jaú.